Histórico

A Rádio Cultura SJN 98,3 foi no ar no dia 05 de maio de 2014 as 23:03 a primeira voz ir ao ar foi do nosso locutor e designer da emissora Crystiano Pedro,

As metas futuras da Cultura não são a médio e longo prazos, mas imediatas. A rádio busca inovações a cada instante, seja na programação musical, nas promoções paralelas e na atualização de seus equipamentos. “As metas não acabam nunca, o dia-a-dia exige inovações constantes”, diz Sócios Gerentes.

Já nas inovações da nova era digital, a Cultura SJN 98,3 é uma das Rádios do Brasil com transmissão de sub-canais HD 1, HD 2, e HD 3 sendo a Cultura SJN 98,3 uma Emissora de Rádio transmitindo seus sinais em um canal analógico e em três canais digitais.

O cliente da Cultura SJN também tem uma atenção especial por parte de toda a equipe. Sendo ou não anunciante, ele é tratado com respeito e profissionalismo, mantendo-se um contato permanente. “Sou vendedor, me relaciono com todos os clientes da rádio, os anunciantes são amigos a todo instante”, finaliza Sócios Gerentes.